Banda “Os Paralamas do Sucesso” anuncia participação no Festival de Inverno de Bonito

Date


A banda Os Paralamas do Sucesso é a primeira atração nacional confirmada na 14ª edição do Festival de Inverno de Bonito (MS), realizado entre os dias 31 de julho e 04 de agosto.

A organização do evento ainda não se pronunciou sobre a vinda do grupo comandado por Hebert Vianna a Mato Grosso do Sul, mas o show já aparece na agenda oficial no site dos roqueiros.

Criada na década de 80, a banda embalou mais de três gerações e segue com carreira versátil, atraindo público de todas as idades.

Os Paralamas eternizaram músicas como “Lanterna dos Afogados”, “Meu Erro”, “Alagados” e “Óculos”. A banda, porém, não deve se apresentar no MS Canta Brasil como normalmente ocorre quando eventos musicais no interior do Estado coincidem com a data do projeto. Segundo agenda do grupo, no dia 04 de agosto (domingo) a apresentação será em Belo Horizonte (MG).

Ao contrário das atrações nacionais, as regionais já foram confirmadas, sendo elas: o cantor e percussionista Caio Ignácio; Banda Rivers; o compositor e cantor Lucas Brandão; além do Forró Zen. Os grupos aguardam divulgação do cronograma com a data de cada apresentação.

Fonte: Campo Grande News

More
articles