[PROMOÇÃO ENCERRADA] Quer aproveitar o feriado de aniversário de Presidente Prudente no paraíso?

Date

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!
Foto: Anderson Spinelli 

Aproveite a curta distância entre Presidente Prudente a Bonito – MS e venha curtir o melhor destino de ecoturismo com toda sua família!

Bonito está a apenas 600km de Presidente Prudente – distância curta para uma viagem de carro até aqui!

Não há como negar que a natureza foi impar em suas atribuições, e que mais ganha são os turistas: as atrações são inúmeras, que vão de simples contemplação a mais pura adrenalina, divididas em categorias como: cachoeiras, trilhas, balneários, flutuações, cavalgada, passeios de bike, passeios de bote, entre outros. Diversão para toda a família!

LUA-DE-MEL-EM-BONITO-4
Flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata. Foto: Divulgação

Você poderá curtir passeios de flutuação em rios de águas cristalinas, cachoeiras, aventuras, cavernas, trilhas e muito mais!

Foto: Daniel de Granville
Gruta do Lago Azul – cartão postal de Bonito/MS. Foto: Daniel de Granville

Estamos com uma super promoção para este período: 20% de desconto nas reservas de hospedagem para quem é de Presidente Prudente e região!

Confira no vídeo um pouco sobre nosso hotel:

O hotel dispõe de piscina, hidromassagem, sauna à vapor, mini pista de cooper, bar, restaurante, sala de TV, redário, estacionamento, além de ampla área verde.

Diárias que incluem além de um farto café da manhã apreciando o vai e vem dos beija-flores e sabiás, sentido o cheiro da manhã no campo a exclusiva Merenda Pantaneira, quitutes como bolos, bolinhos, salgados, tortas, sucos e chás da nossa culinária.

Gostaria de um orçamento? Preencha o formulário abaixo para entrar em contaco conosco. Não se esqueça de mencionar este anúncio para garantir seu desconto!

More
articles