Cavalgada Recanto do Peão: Um passeio rural dentro do meio urbano
Um passado sendo resgatado pelo Recanto do Peão! Cavalgue conosco e reviva esses momentos!

Para quem procura atividade de ecoturismo tranquila e com ares campestres, a cavalgada recanto do peão é a melhor opção em Bonito. 

O Percurso
Com 1 hora e 30 minutos de duração o passeio oferece aos seus visitantes uma encantadora experiência sobre a vida do homem no campo. Durante o percurso de aproximadamente 5 km é possível contemplar as belezas da fauna e flora típicas do cerrado Sul-mato-grossense e reviver a história das tradicionais comitivas pantaneiras.

Lanche
Após o término do percurso o visitante será servido de um lanche (sopa paraguaia, pipoca, bolo, chá e café), e poderá participar da roda de tereré ou descansar no redário. 

Almoço
Temos ainda a opção do almoço, sendo este feito em trempes, ou seja, como as comitivas boiadeiras fazem desde a antiguidade. O cardápio do almoço será arroz carreteiro, mandioca e ovo frito.


Crianças
Com relação as crianças que por algum motivo não possam fazer o passeio a cavalo, temos a opção de que elas fiquem no receptivo com a recreacionista, onde as crianças terão contato com pônei e participarão de brincadeiras como: amarelinha, corrida do saco, passa anel, ciranda cirandinha e laço no boizinho de madeira.

Realizado em grupos de até 10 pessoas com idade a partir de 05 anos, sempre acompanhadas de 02 monitores especializados, é o passeio ideal para toda a família.

Observações: 

* É obrigatório o uso de capacetes;
* Aconselhamos o uso de calçado fechado;
* Em época chuvosa o passeio será feito normalmente, porém com o uso de capa boiadeira.

More
articles