Abismo Anhumas é atração no “Como Será?”


Atrativo fica a 23 quilômetros do centro de Bonito.

O Abismo Anhumas foi destaque no programa Como Será? da Rede Globo. A reportagem mostrou o treinamento para o rapel e a descida de turistas pela fenda do atrativo até o lago de águas cristalinas que tem o tamanho de um campo de futebol.

Eu vou mostrar para vocês um buraco na terra. Está vendo assim essa fenda? Ela leva a uma caverna considerada um dos lugares mais impressionantes do Brasil. Pra chegar lá só de rapel. Uma aventura que exige preparo físico e muita coragem, mas vale a pena., diz Sandra Annenberg na chamada da matéria.
Durante passeio, que dura de 3 a 4 horas, é possível observar os belos cones de até 20 metros de altura, formados há milhares de anos no lago.

Os cones são resultado do gotejamento de água calcária e impressionam os turistas que visitam o local.O passeio foi acompanhado pelo fotógrafo especializado em natureza Marcelo Krause.

O Como Será? é exibido nas manhãs de sábado na Globo, e reprisado na GloboNews e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h, respectivamente. Confira a reportagem: http://migre.me/ricr7

Fonte: Bonito Notícias

More
articles