Turistas de MS agora tem desconto exclusivo em Bonito!
De 1 de Fevereiro a 30 de Junho de 2020, moradores de MS terao desconto exclusivo

Pela primeira vez na história recente de Bonito, está surgindo uma ação que valorize a importância do turista regional

O trade turístico está empenhado em conquistar de vez o amor dos Sul mato-grossenses. O pedido é antigo e até então nunca havia sido atendido, mas agora é pra valer!

A partir do dia 1° de fevereiro de 2020, alguns passeios e hotéis da cidade terão preços diferenciados para o turista do estado, mediante a comprovação, ou seja, a apresentação dos seguintes documentos: RG, CNH e comprovante de residência


A campanha é válida do dia 01 de fevereiro a 30 de junho de 2020, exceto feriados e carnaval. É necessário consultar nossa agência para saber os passeios que estão oferecendo esta tarifa diferenciada. E o número de vagas são limitadas.

Confira abaixo a listas de passeios com desconto exclusivo:


A intenção não é só movimentar a nossa baixa temporada, mas também valorizar o nosso turista local e, principalmente mostrar para o Sul mato-grossense, com mais detalhes, o que Bonito têm que o mundo inteiro valoriza de forma diferente, e o motivo de sermos referência nacional em turismo sustentável e termos recebido tantos prêmios de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil

Com isso, esperamos que os Sul Mato Grossenses tenham orgulho de Bonito, e convidem seus amigos e familiares de outros estados e países a conhecerem este destino lindo e incomparável!

Para maiores informacoes clique aqui

More
articles