Carbon Free: Ações Sócio Ambientais

Date

tree O Hotel Pousada Águas de Bonito e a Agência Águas Turismo Participam de inúmeros projetos para um mundo melhor, buscando sempre iniciativas que não degradem o meio ambiente e possa cada vez mais melhorar a natureza e o planeta.


Plante Bonito

Plantando árvores para um mundo melhor, projeto em parceria com o IASB – Instituto das Águas da Serra da Bodoquena, para reflorestamento de áreas degradadas.

www.iasb.org.br

Faça Bonito
É uma iniciativa conjunta de entidades para arrecadação de recursos financeiros que viabilizem diferentes ações ambientais e sociais em Bonito-MS.

Coleta Seletiva de dejetos
Os materiais recicláveis são entregues para a ONG Brazil Bonito que faz o reaproveitamento, revertendo em renda para a mesma. As latas recicladas são vendidas e no final do ano compra-se eletro eletrônicos para sorteio entre os colaboradores.

www.brazilbonito.org.br

Adubo Orgânico
Implantamos também a produção de adubo orgânico, através da compostagem de todo nosso lixo proveniente da cozinha, deixando assim de enviar ao aterro sanitário da cidade.
 

Projeto Pé da Serra
Auxílio na comercialização de doces a geléias artesanais, produzidas através de um projeto para ajudar as comunidades de assentados rurais.

Educação é o Caminho
Patrocínio para o programa de educação ambiental Bonito Para Sempre. Apoio ao CEIVLGF – Centro de Educação Infantil Vera Lúcia G. Figueiredo. Auxílio no Programa Escola de Fábrica, juntamente com o IAPPEC – Instituto de Apoio Proteção a Pesquisa, Educação e Cultura.
____
Cuidar do Meio Ambiente é preservar a vida humana, é uma prática nobre que todos podemos fazer! Clique no botão “curtir” para compartilhar com seus amigos

More
articles