Bonito receberá recursos federais e terá mais um voo fretado da CVC

Date


Uma das novidades desta quinta-feira (25) no stand Mato Grosso do Sul na ABAV foi a visita do Ministro do Turismo, Gastão Vieira que informou sobre a liberação de recursos federais para finalizar rodovias. A outra novidade foi o anuncio de um novo voo fretado da CVC.

O secretário de Turismo de Bonito, Augusto Barbosa Mariano, recebeu na tarde desta quinta-feira (25), o Ministro do Turismo, Gastão Vieira no stand do Mato Grosso do Sul.
O Ministro confirmou a liberação de recursos federais para finalizar as obras de melhorias na rodovia MS-178, para ligar a cidade de Bonito com o Pantanal.

Augusto Mariano também comentou sobre outra novidade fechada durante a Feira da Abav.
Definimos junto com a CVC um novo voo fretado de Guarulhos (SP) direto para Bonito. Já tínhamos um voo fretado pela CVC, direto para Bonito aos domingos, agora teremos mais opções. De 1º de janeiro até o dia 30 de setembro tivemos um aumento de 21% no fluxo de turistas para Bonito. Esse número é maior que a média nacional, afirmou o secretário.

A cidade de Bonito também foi escolhida pela Barcelona Medley, prestadora de serviço para o Sebrae, para a comercialização do destino no exterior. Bonito e o Pantanal serão apresentados em campanhas fora do país.

Fonte: Bonito Notícias

More
articles