Bonito é destaque em edição de Carnaval do jornal O Estado MS


O Estado em Tempo de Folia lista destinos dentro de Mato Grosso do Sul para passar o feriado de Carnaval.

"Com ecoturismo forte, cidade distante 245 km de Campo Grande conquista por diversidade de passeios", descreve a chamada para a reportagem sobre Bonito, publicada na última segunda-feira (24) no jornal O Estado MS.

Entre as opções de lazer no feriado de Carnaval foram citadas Gruta do Lago Azul, Grutas de São Miguel, Balneário Ilha Bonita, Balneário Municipal, Barra do Sucuri, Boca da Onça Ecotour e Abismo Anhumas, em Bonito, e Buraco das Araras e Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim.

Na publicação, as imagens ressaltam as belezas das grutas e dos rios da região, além disso há um gráfico de como se chegar a Bonito por van, carro, ônibus ou avião.

A edição especial O Estado em Tempo de Folia traz ainda informações sobre a ESTC 2014 – Ecotourism and Sustainable Tourism Conference (Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável), que será realizada em abril no destino de ecoturismo.

Rio Verde, Jardim, Aquidauana, Piraputanga, Fátima do Sul, Corumbá são algumas das cidades citadas. Além delas, estão na lista opções na capital, Campo Grande, como a Fazenda Pontal das Águas e o bloco de rua Cordão da Valu.

Fonte: Bonito Notícias

More
articles