Flutuação no Aquário Natural Baía Bonita

O Aquário Natural Baia Bonita é um Santuário Ecológico, situado a 7km da cidade de Bonito (MS), onde está localizada a nascente do Rio Baía Bonita que corre por 900 metros até encontrar as águas verde-esmeralda do Rio Formoso. Esta é uma das mais importantes atrações ecoturísticas do Brasil.

Flutuação
Prepare-se para uma experiência única! Ao longo de 900 metros, um mundo incrível colorido descortina-se enquanto você flutua rio abaixo. Centenas de peixes de muitas espécies e tamanhos habitam esse ambiente cheio de luz e amor.



A vegetação aquática encanta pela diversidade de cores e formas e abriga pequenos peixes, crustáceos e moluscos. A descida no rio Baía Bonita pode ser feito até mesmo de barco. Uma oportunidade para ver s acompanhar a vida silvestre que habita e todo o rio, dentro e fora d’água.

Trilha dos Animais e Carretilha


No final da trilha aquática, você pode se divertir na carretilha e ainda visitar animais silvestres na “Trilhas dos Animais”. Um passeio que coloca você em contato direto com a fauna local e com os projetos de conservação dessas espécies no Brasil.




Como reservar?

A agência Águas Turismo tornou-se especialista em Pacotes para Bonito e Pantanal/MS, oferecendo atendimento personalizado às necessidades e expectativas dos clientes e ainda, as melhores opções de passeios turísticos na região. Solicite um orçamento no formulário abaixo:




More
articles