Novas visitas: só celebridades!

Date

Nesta semana tivemos hóspedes maravilhosos que encantaram a todos aqui no hotel!
Na foto acima o destaque para as duas famílias: Marlene, Osorio e Patricia (Família Lima, de Itu – SP) e Helder e Nery (Família Silveira, de Florianópolis – SC), os quais passaram esta última semana de 2011 conosco, desfrutando da comodidade do Águas de Bonito!

William e Patricia Campos (Campo Grande – MS), recém casados, também vieram comemorar sua lua de mel aqui no Águas de Bonito! Provavelmente estão na praia agora curtindo o reveillón! 

Na foto acima estão Edvânia, Silviandri e Pedro + Shirlei e João (Tanabi – SP), hóspedes sensacionais pelos quais tivemos muito carinho! A Dona Shirlei agradou a todos, e com ela tiramos várias fotos pelo nosso jardim. Esta família foi especial e estamos torcendo para que todos os desejos do pequeno Pedro se realizem! 

Por fim, nossos hóspedes Cristiane e Leandro (Rio de Janeiro – RJ), marcando a presença carioca com seu sotaque inconfundível de falar ‘fresquinho’ ou ‘pastel de churrasco’! Gostamos muito de vossa visita e cremos que, ao concluirmos nossa nova área de lazer, vocês irão vir muitas outras vezes para cá! 
*
Caso você tenha visitado nosso hotel também, envie sua foto para publicarmos aqui no blog! 
A todos o nosso muito obrigado pela visita e nossos votos de felicitações em 2012! 

More
articles