Nossas celebridades da semana!

Date

 Nestas últimas semanas, em meio à alta temporada, recebemos diversos hóspedes de bem com a vida, que aproveitaram a estadia em Bonito aqui conosco. Na foto acima, a família Martins (Roberto, Márcia e Lucas de São Paulo – SP), com destaque para o Lucas que finalmente conseguimos ver acordado! rs (brincadeira hein Lucas?!).

Adelino e Sonia Paludo (Campo Grande – MS) estiveram presentes também, e comemoraram seus 30 anos de casamento conosco, em meio ao cenário ideal e encantador de nossa cidade. O mais legal é que sua filha Patricia Campos e William Campos também já estiveram presentes por aqui, neste último natal, comemorando sua lua de mel. Se isso virar tradição, Campos e Paludos vão agora se encontrar aqui todo ano hein?!

Uma cliente que já visitou Bonito por diversas vezes é a Fabiane Astolpho com os filhos Fernanda e Francisco, e os pais Flavio e Verenice (São Paulo – SP). Nosso carinho e atenção especial para eles, que virão muitas e muitas vezes para cá! Obrigado pela visita!

A semana passaria em branco se não fossem eles, os Philipparts. Marc Steven Mônica, Diego e Deborah (São Paulo – SP), gostamos muito de ter conhecido todos vocês, e esperamos novas visitas de todos os outros Philipparts aqui em Bonito!

A família Ribeiro (São Paulo – SP) também nos prestigiou com sua presença por aqui! Nossos sinceros agradecimentos! Esperamos que voltem muitas e muitas outras vezes!
*
Como às vezes não temos como tirar foto de todos, caso tenha alguma foto bacana aqui no hotel e queira que ela seja publicada, envie para [email protected].

More
articles