Lagoa Misteriosa é destaque na revista Qual Viagem

Date

Edição de janeiro da revista trouxe opções de diversão e lazer para os mais variados gostos. Foto: Gisella Carvalho

A Lagoa Misteriosa foi citada em uma reportagem especial na edição de janeiro da Revista Qual Viagem. O atrativo de Jardim (MS) foi eleito um dos destinos imperdíveis para quem deseja aproveitar as férias em território nacional.

Considerado um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, a Serra da Bodoquena, região onde está a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, reúne uma grande diversidade de atrações. Entre elas a fantástica Lagoa Misteriosa, uma caverna inundada localizada no município vizinho de Jardim. Suas águas transparentes e azuladas são ideais para a flutuação e mergulho – com cilindro e técnico, traz a reportagem “Diversão e Lazer para todos os gostos e bolsos”, escrita por Elíria Buso e Roberto Maia.

Além da Lagoa Misteriosa os autores recomendam outros destinos nacionais como: Porto de Galinhas (PE), Pontal de Maracaípe (PE), Baía dos Golfinhos (RN), Barra do Cunhaú (RN), Lençóis Maranhenses (MA), Jericoacoara (CE), Península de Maraú (BA), Hot Park no Rio Quente Resort (GO), Beach Park (CE), Thermas dos Laranjais (SP), Praia dos Carneiros (PE), Beto Carrero World (SC), Maragogi (AL), Praia do Gunga (AL), Itaúnas (ES) e Paraty (RJ).

A Revista Qual Viagem foi lançada em novembro de 2013 pela Editora Qual. As edições mensais e gratuitas trazem novidades sobre roteiros turísticos e ajudam o leitor a planejar viagens incríveis através de anúncios e matérias jornalísticas inéditas.

Clique aqui e confira o texto na íntegra.

Fonte: Bonito Notícias

More
articles