Quer ganhar um Pacote de graça para Bonito-MS?

ATENÇÃO: FOTO NÃO OFICIAL! 

O Blog Palpite de Luxo em parceria com o Hotel Águas de Bonito, está com uma super promoção que sorteará um Pacote para duas pessoas com 02 diárias de hospedagem + 02 passeios em Bonito (MS). O valor deste pacote é de aproximadamente R$1.500,00

REGRAS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO:

– Seguir os dois perfis no Instagram: @palpitedeluxo e @aguasdebonito 
– Curtir a foto oficial da promoção
– Marcar 05 amigos na foto oficial

Pronto! O resultado do sorteio será no dia 30/11/2014 – o sorteado terá até o dia 19/12/2014 para utilizar o prêmio.
————————–
Confira abaixo detalhes sobre os prêmios:

Hotel Pousada Águas de Bonito

Cercados por um jardim de inúmeras belas paisagens, os blocos de apartamentos dividem espaço com a natureza de Bonito. O Hotel Pousada Águas de Bonito oferece o melhor conforto da cidade, num ambiente cuja atmosfera é somente vivida ao se hospedar em suas dependências.

Com ampla infraestrutura de lazer, o Hotel proporciona momentos de lazer e relaxamento aos seus hóspedes, dedicando o melhor atendimento para que possam aproveitar ao máximo tudo

Nascente Azul

Um verdadeiro paraíso natural com diversos pássaros, mamíferos, um maravilhoso rio com água cristalina tendo como item principal a Nascente Azul.

A sua trilha também é exuberante e diversificada com fauna e flora, tufas de calcário, bosque das figueiras e cachoeiras. O receptivo com a sua localização privilegiada em frente ao Lago da Capela, onde o turista pode passar o dia e mergulhar com os peixes, tomar banho de cascata, aproveitar a prainha e tudo isso com os serviços de bar e restaurante para seu conforto.

Boca da Onça Ecotur
 
Fascinante! Assim pode ser definido o trajeto no meio da mata inteiramente preservada, passando por muitas cachoeiras, em trilhas que proporcionam to

tal segurança. As cenas magníficas renovam-se a cada passo, passando por várias cachoeiras cristalinas.
Uma paradinha na caminhada para se refrescar e nadar em duas piscinas naturais: o Poço da Lontra e a Cachoeira Boca da Onça, com 156 metros de altura, a mais alta do Estado do Mato Grosso do Sul e uma das mais espetaculares do Brasil.

Vários pontos de banho no rio Salobra. No meio do trajeto, uma pausa na área de descanso – o quiosque – que dispõe de bar, banheiros e enfermaria. Local para relaxar, observar a mata e os impressionantes paredões de calcário.
————————————–
BOA SORTE!

More
articles