Bonito e Jardim estão entre os melhores destinos naturais do país

Abismo Anhumas e Recanto Ecológico Rio da Prata aparecem em lista do TripAdvisor que reúne os melhores destinos naturais do Brasil.

Com o intuito de inspirar mais turistas a conhecerem a variedade de espetáculos da natureza brasileira, o TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, elaborou uma lista dos 10 melhores destinos naturais do país, selecionados conforme as avaliações de viajantes do mundo todo.

Todas as atrações que aparecem na lista têm nota 5, considerada a máxima do site.

Representando o estado de Mato Grosso do Sul, os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim, e Abismo Anhumas, em Bonito, são destinos imperdíveis para quem aprecia o ecoturismo e as mais belas paisagens que a natureza pode proporcionar.

A água cristalina possibilita uma visibilidade inacreditável e a quantidade de peixes e plantas aquáticas é um show!, comenta um viajante do Tripadvisor sobre o rio da Prata. 


Sobre o Abismo Anhumas, uma das maiores aventuras em caverna do país, mais elogios. Desça devagar para ir apreciando o visual lá de cima. Experimente olhar profundo do abismo, você vai ver formações magníficas no fundo da água, recomenda um viajante no site.

Integram a lista do TripAdvisor outros destinos imperdíveis, como as Cataratas do Iguaçu (PR), Cachoeira do Buracão (BA) e Cachoeira de Santa Bárbara (GO).

Gostou da lista? Confira mais atrativos no site PanRotas.

Fonte: Bonito Notícias

More
articles