O que tem para fazer neste fim de semana em Bonito

Date

Encontro de motos, shows, cinema e teatro. O que não falta são opções para aproveitar o melhor de Bonito neste fim de semana, confira.


Bonito Motorcycle
: Encontro de motociclistas, que acontecerá entre os dias (19) a (21) de outubro na Praça do Festival em Bonito, local oficial do evento onde acontecerão os shows, exposição de carros antigos, praça de alimentação com bares e restaurantes, exposição de artigos do segmento e artesanatos e souvenirs.
Mais informações no endereço: www.bonitomotorcycle.com.br/

Cinearte Sarau: Acontece hoje (19) na Praça da Marambaia à partir das 18 horas e 30 minutos o público desfruta de exibições de filmes ao ar livre, apresentações de grupos teatrais e circenses. Serão apresentados os filmes Rio e O Menino da Porteira e a pipoca é grátis.

Teatro: Será no sábado (20) no salão da Acácia Branca às 20 horas. Com um enredo surpreendente e rico em informações espiritualistas, o Grupo de Teatro “Arte Boa Nova” e o Centro Espírita Caminho de Luz apresentam em Bonito a peça AMAI-VOS. A concepção de texto e direção é de Nelson Peixoto, dramaturgo e diretor sul mato-grossense.

Informações e Vendas de Ingressos pelo telefone (67) 3255-1357, Tânia – Livraria Multiflores.

Fonte: Bonito Notícias

More
articles