IASB participa das gravações do programa “Aventuras com Renata Falzoni”

Date

No dia 09 de abril, a convite da Lobo Guará Bike Adventure, a bióloga do IASB, Liliane Lacerda, participou de uma pedalada com a vídeo – repórter Renata Falzoni da ESPN/Brasil.

A jornalista Renata Falzoni é a pioneira no Brasil da vídeorreportagem – formato onde uma pessoa grava, entrevista e conduz as gravações. Renata é também defensora da bicicleta como meio de transporte há 30 anos, fundadora dos Night Bikers.

Juntando tantas qualidades, apresenta o programa ‘Aventuras com Renata Falzoni‘ viajando em cima da bike (Fonte: ESPN/Brasil).

Durante a pedalada no passeio Lobo Guará, Renata pôde conhecer um pouco do trabalho do IASB no que se refere à recuperação florestal desenvolvida na mata ciliar do rio Formoso através do Programa Plante Bonito.

A bióloga do IASB comentou um pouco mais sobre o Plante Bonito durante sua entrevista, destacando que o mesmo vem possibilitando o plantio de espécies nativas em áreas degradadas com o apoio de empresários, pessoas físicas e escolas.

Renata também visitou a reserva do Projeto Pedalando e Plantando, desenvolvido pela Lobo Guará com turistas.

Para deixar sua passagem por Bonito registrada, Lobo Guará e IASB proporcionaram à Renata participar de um plantio de mudas.

Renata Falzoni visitou Bonito à convite da Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região – ATRATUR. Dentre os passeios visitados, estão o Abismo Anhumas, Boca da Onça, Rio da Prata e Lobo Guará Bike Adventure. O Programa “Aventuras com Renata Falzoni” vai ao ar na quarta-feira às 20:00 horas. Em breve será divulgada a data de apresentação do programa feito em Bonito/MS.

Fonte: Blog Plante Bonito

More
articles