Natureza e folia atraem turistas para o Carnaval em Bonito MS

Date

Do G1 MS
Foto: Dorival Conde / Arquivo Pessoal
No Carnaval, a natureza não será o único motivo para visitar Bonito, cidade a 300 km de Campo Grande. Grutas, cachoeiras e esportes radicais que já são conhecidos na região dividirão espaço com shows, desfiles de blocos de carnaval e outras atrações que prometem animar os foliões a partir de sexta-feira (17).

A secretaria de Turismo da cidade espera receber 15 mil turistas no carnaval de 2012. Em 2011 foram 12 mil visitantes que passaram pelo município no Carnaval.

Foto: Dorival Conde / Arquivo PessoalProgramação
De sexta-feira até terça-feira (21) haverá shows com a cantora Kelly Ramos e Banda Benny. Em todos os dias o evento começará a partir das 20h e será realizado na praça central de Bonito com entrada gratuita.

O desfile dos blocos de carnaval está previsto para o sábado (18) a partir das 19 horas, na rua Coronel Pilad Rebuá. Os foliões usarão fantasias para animar a festa.

Palcos e banheiros químicos começam a ser instalados a partir desta quinta-feira (16).

Ambulâncias e equipes da secretaria de Saúde estarão à disposição dos turistas e moradores. A assessoria de imprensa da prefeitura informou ainda que equipes das polícias militar, ambiental, civil e do Corpo de Bombeiros serão um reforçadas durante os dias de folia.

Gostou? clique em “curtir” aqui em baixo Smiley piscando

More
articles