Mato Grosso do Sul expõe belezas naturais para turistas de 5 países

Date

Bonito MSPantanal MS

As belezas naturais de Mato Grosso do Sul – como a do Pantanal e Bonito – serão as ‘vitrines’ para atrair turistas da Itália, Colômbia, Portugal, Estados Unidos e Alemanha. Para isso, a partir de terça-feira (14) até o dia 05 de março, dez servidores estaduais estarão fazendo tour nesses países para ‘vender’ as potencialidades, de acordo com autorização de viagem dada pelo governador André Puccinelli. A iniciativa conta com apoio do Ministério do Turismo.

Nos Estados Unidos, no New York Times Travel Show, o trabalho específico dos representantes do Estado é mostrar o potencial turístico do município de Bonito.
Veja como o Ministério do Turismo apresenta o município:

Não é difícil fugir da obviedade do trocadilho: Bonito é realmente… deslumbrante! É um dos principais destinos de ecoturismo e do turismo de aventura do país. Seus atrativos são tantos e tão belos que fica quase impossível dar destaque só para alguns. Só para exemplificar, a cidade  é conhecida pelas suas águas extremamente límpidas e pela fauna aquática diversificada. O contraste do colorido dos peixes com o verde intenso da vegetação proporciona um visual maravilhoso. Lá você também pode fazer rafting, trekking, cavalgada, visitar cachoeiras, cavernas, fazer flutuação pelos rios da região, mergulho, rapel… Bonito tem também uma excelente estrutura turística e possui restaurantes e bares de ótima qualidade. Aliás, tudo lá é Bonito

Rio Verde MSCorumbá MS
Mato Grosso do Sul estará presente também na Borsa Internationale del Turismo, em Milão (Itália), Feira Anato Vitrina Turística 2012, em Bogotá (Colômbia), Bolsa de Turismo de Lisboa (Portugal) e Feira International Tourism Exchange em Berlim (Alemanha).

Clique em “curtir” aqui em baixo para compartilhar Smiley piscando

Fonte: Correio do Estado

More
articles