Comtur lança calendário de alta temporada em Bonito para 2014

Date


Já estão no site do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) as datas que se enquadrarão no período de alta temporada no próximo ano.

Bonito, em Mato Grosso do Sul, é um dos destinos mais procurados na região Centro-Oeste. Não a toa, a cidade faz jus ao nome que recebeu: balneários de águas cristalinas, grutas profundas, cachoeiras e trilhas com muito verde. É um dos destinos mais ecológicos do país e modelo de turismo sustentável.

Flutuação entre peixes, rafting, mergulho com cilindro, canoagem, bóia-cross, passeio a cavalo, observação de pássaros são algumas das atividades possíveis na região.

Para os que já estão programando a viagem do ano que vem, confiram o calendário de alta temporada:

Entre os dias 1º e 26 de janeiro, determinando o período de férias escolares; de 20 de fevereiro a 9 de março, nas festividades de Carnaval; de 18 a 21 de abril, no feriado de Páscoa; de 1º a 4 de maio, na comemoração do Dia do Trabalhador; em julho, entre os dias 12 a 31, também nas férias escolares; de 11 a 19 de outubro, durante a Semana do Saco Cheio; e novamente nas férias escolares do final do ano, entre 20 e 31 de dezembro.

Fonte: Bonito Brazil

More
articles