Centro de Convenções de Bonito conquista prêmio nacional

Date


O Centro de Convenções de Bonito (MS) recebeu no mês dezembro em São Paulo o prêmio de melhor centro de convenções das regiões centro-oeste e norte. A cidade de Bonito também recebeu pela 5ª vez o Prêmio Caio (Jacaré de Ouro) como melhor destino de eventos das regiões centro-oeste e norte do país.

"É a quinta vez que recebemos o Prêmio Caio, isso demonstra que estamos no caminho certo. Nosso foco está na qualidade de serviços com respeito ao meio ambiente. Agradecemos a todos os profissionais de eventos do Brasil que votaram em nosso empreendimento. Em Bonito o participante de eventos encontra conforto, segurança e tecnologia; além de uma experiência única de contato com os exuberantes atrativos naturais da região. Também dimensionamos o centro de convenções para receber somente eventos que respeitem o nosso meio-ambiente."

, disse Rodrigo Coinete, presidente do Bonito Convention & Visitors Bureau.

O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, protagonizada pelo setor privado, autônoma e auto sustentada. Seu objetivo é gerar negócios através da captação de eventos.

Gostou? então clique no botão “curtir” aqui em baixo para compartilhar esta notícia Smiley piscando

Fonte: BCVB

More
articles