Bonito será destaque na revista “Viaje Mais” da edição de maio de 2013

Date

Foto: Rogério Sanches / Bonito Informa
A secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Ferreira Salvadori, recebeu recentemente a ilustre visita da repórter da revista Viaje Mais, Ursula Alonso e o seu fotógrafo Nicolas Lacovone, onde na oportunidade a secretária viabilizou as visitas aos pontos turísticos de Bonito (Gruta do Lago Azul, Balneário Municipal e outros).

A repórter Ursula Alonso e seu fotógrafo, vieram fazer matérias dos atrativos naturais da cidade de Bonito para serem publicadas na edição de Maio de 2013 (mês que vem), na revista Viaje Mais.

A secretária Juliane Salvadori se colocou a disposição da repórter e seu fotógrafo para auxiliar no que fosse preciso Bonito é um exemplo de conservação ambiental, onde a atividade turística respeita a natureza e o turista. A secretaria de turismo estará sempre a disposição dos profissionais da área jornalística para que juntos possamos levar o nome e os atrativos de Bonito para todo o Brasil e também fora dele em especial, enfatizou Juliane Salvadori.

Para a repórter e seu fotógrafo que realizaram seu trabalho no período de 11 à 16 de março de 2013, passou a secretária Juliane Salvadori, todo o encanto encontrado durante seu trabalho para a revista Viaje Mais É simplesmente fantástico a beleza natural que encontramos em Bonito. Fizemos um amplo material para a revista que será publicado no mês que vem e tenho certeza que os nossos leitores também ficaram impressionados com tudo que vamos mostrar nessa edição. Obrigado ao prefeito e também a secretária de turismo que nos auxiliou e muito para que toda essa beleza seja mostrada e enriquecendo a nossa revista, agradeceu Ursula Alonso.

A revista Viaje Mais, tem como principal objetivo incentivar o maravilhoso desejo de viajar, com dicas, sugestões e belas imagens de roteiros nacionais e internacionais. Uma das revistas de turismo mais vendida na América do Sul, a segunda mais lida no Brasil.

Em um mercado que cresce a cada ano, a revista Viaje Mais oferece ao mercado publicitário formatos diferenciados, credibilidade editorial e, o mais importante, milhares de leitores espalhados pelo Brasil inteiro. A revista Viaje Mais é da Editora Europa, revistas e livros de primeira classe em todo o mercado.

Fonte: Bonito Informa

More
articles