Bonito sedia curso de Biodiversidade, Ecoturismo e Ecologia

Date

Curso será realizado de 24 a 31 de julho, com carga horária de 110 horas.
A Naturaulas, empresa da área de Biologia Marinha, promoverá um curso de Biodiversidade, Ecoturismo e Ecologia em Bonito (MS). 

O curso será ministrado pela professora Suzana Ramineli e abordará conceitos gerais de ecologia, ambientes aquáticos, biodiversidade, espeleologia, e ecoturismo; biomas brasileiros, com ênfase em Cerrado e Pantanal; unidades de conservação: conceitos, desafios e debates; teoria e prática de ictiofauna límnica (com identificação das principais espécies); aspectos gerais de aves e mamíferos terrestres (com avistagens); princípios de Botânica; aulas práticas de ecologia fluvial/limnologia (com flutuações!), educação ambiental e Biologia da Conservação.

O investimento para alunos novos é de R$2.900,00. Já para os alunos antigos ou novos que pagarem à vista há um desconto de R$100,00. 

No valor estão inclusos 7 diárias de hospedagem com café da manhã, roupa de cama e toalha; 4 almoços; Aulas práticas e teóricas; 11 atividades (aulas-passeio): Estância Mimosa; Buraco das Araras; Aquário Natural; Aquário de Bonito; Gruta do Lago Azul; Gruta de São Miguel; Rio do Peixe; Rio da Prata; Fazenda San Francisco (Pantanal); Lagoa Misteriosa; Rio Sucuri; Traslados e guias para as atividades propostas; Equipamentos para as atividades do curso; Certificado 110h; Pen drive com material didático; Brinde.

Fonte: Bonito Notícias

More
articles