Bonito e região são destaques em Revista Virtual

Date


Já encontra-se disponível a primeira edição da Revista Rota Verde, publicação da Editora Grisanti. Bonito e região, no Mato Grosso do Sul, foram contemplados em 40 páginas da revista. Há informações sobre atrativos turísticos, imagens e dicas de como chegar.

Veja abaixo um trecho da reportagem:
"Com uma organização ímpar, o turismo em Bonito desenvolveu-se de forma sustentável e vem crescendo a cada ano sem que o meio abiente seja comprometido no processo. Muito se deve a implantação do sistema de Voucher Único, idealizado por um dos mais ilustres bonitenses, o Sr. Antonio Carlos Silveira Soares, o Tó".

A matéria cita os principais atrativos de Bonito, Jardim e Serra da Bodoquena, como: Aquário Natural, Gruta do Lago Azul, Cachoeiras do Rio do Peixe, Abismo Anhumas, as atividades de Boia Cross e Arvorismo, Estância Mimosa, Parque das Cachoeiras, Balneário Municipal, Rio Sucuri, Projeto Jiboia, passeio de bote, Praia da Figueira, Gruta de São Miguel, Recanto Ecológico Rio da Prata, Buraco das Araras, Lagoa Misteriosa, Boca da Onça, e o birdwatching (observação de aves)..

Clique aqui e veja a revista digital na íntegra.

Fonte: Bonito Noticias

More
articles