Azul confirma Voo direto de Campinas para Bonito em 2013

Date



A Azul confirmou em reunião que Bonito terá um voo direto partindo de Campinas, sem escalas e conexões. A princípio os voos acontecerão na quinta-feira e domingo, em 2013.

O prefeito de Bonito, José Arthur Soares de Figueiredo, o Secretário de Turismo Augusto Mariano, a Diretora Presidente da FUNDTUR Nilde Brum e o Coordenador de Transportes Aéreos do Estado Fabrício Alves Correa, reuniram-se no último dia (6) com o Gerente de Planejamento de malha aérea da Azul, Dr. Daniel Tkacz e o Procurador Jurídico Cézar Grandolfo em Alphaville São Paulo.

Na reunião, ficou confirmado que Bonito terá um voo direto partindo de Campinas, sem escalas e conexões, a princípio no domingo e na quinta-feira, em 2013.

Também foi conversado que no mês de janeiro os diretores da Companhia Aérea Azul virão a Bonito para expor sobre o voo e solicitar aos empresários do trade turístico o empenho na comercialização dos assentos.
O sucesso do voo e a possibilidade do aumento da periodicidade do mesmo dependerá da demanda e neste aspecto a mobilização de todas as agências e operadoras de suma importância.

Fonte: Prefeitura de Bonito – Assessoria de Comunicação

More
articles