Azul agora opera voos comerciais entre Bonito (MS) e Campinas (SP)

Date

Foto: Fabinho Victorino
"Bonito é Azul", esta era a frase no bico do avião da empresa aérea Azul que  pousou às 12h27 deste domingo (28) em Bonito (MS) o primeiro voo direto do Aeroporto Internacional de Campinas (SP) com 38 passageiros.

Foto: Fabinho VictorinoO voo sem escalas é um antigo sonho do trade turístico e dos próprios turistas, pelo fácil acesso que gera aos passageiros, já que Bonito fica a 290km do Aeroporto de Campo Grande.
O casal vindo da Praia Grande (SP), Sra. Sonia Braslavschi Marques Pereira e Sr. José Antônio Marques Pereira viajam com a Azul há mais de 6 anos e é a primeira vez que viajam para Bonito, eles falaram sobre o voo direto de Campinas a Bonito.

"Agora ficou muito mais fácil apreciar a belezas de Bonito com este voo direto, pretendemos voltar e trazer toda a família",informou o casal.

Havia muitas pessoas no aeroporto de Bonito aguardando a chegada do avião, inclusive a Prefeito de Bonito, Leleco e a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori. Eles falaram para o Bonito Notícias da importância deste voo para o município.

"A prefeitura está feliz, pois começamos a administração com boas notícias, primeiro com a notícia da Conferência Internacional de Ecoturismo em Foto: Fabinho Victorino2014 que é um marco na história de Bonito, o voo da Azul, este que virá aos domingos, também é muito importante que pela primeira vez vem de um grande centro que é Campinas e todo o interior de São Paulo que é muito rico, eu acredito que este voo também irá trazer  uma oportunidade de crescimento do turismo,agora nós precisamos investir no turismo da classe B e C, eu enxergo isso como uma necessidade, precisamos trazer na baixa temporada os turistas do Brasil inteiro e também os de Mato Grosso do Sul", disse o Prefeito Leleco.

Juliane disse à nossa reportagem que este voo veio para consolidar o destino Bonito e agora é divulgar para quem sabe aumentar os dias de voos no aeroporto do município.

"Este voo é fundamental para implementar, consolidar o destino, viabiliza com certeza pacotes de viagens, o tempo que o  turista leva, isso sem dívida alguma é importantíssimo para a nossa cidade, pretendemos agora divulgar cada vez mais este voo, oferecer às agências para consolidá-lo e quem sabe a gente trazer ele para mais um dia durante a semana. Este voo veio para ficar", finalizou a Secretária de Turismo.

A Azul começa a operar o voo aos domingos. A aeronave parte de Viracopos às 11h08 (horário de Brasília) e chega a Bonito às 12h20 (horário local). O voo de retorno tem partida às 12h45 (horário local) e chegada a Campinas às 16h18 (hora de Brasília). Mato Grosso do Sul tem diferença de uma hora em relação ao horário de Brasília.

Fonte: Bonito Notícias

More
articles