Venha passar suas férias em um pedaço de paraíso!

Date

“Um pedaço do paraíso conservado por Deus”. (Rubens Alves)

Venha passar as suas férias em um dos lugares mais lindos do país, eleita 12 vezes consecutivas como o Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil. Clima tropical, com temperatura média de 32ºC (na sombra). Distante 300km de Campo Grande (MS), capital do estado.

Não há como negar que a natureza foi ímpar em suas atribuições, e que mais ganha são os turistas: as atrações são inúmeras, que vão de simples contemplação a mais pura adrenalina, divididas em categorias como: cachoeiras, trilhas, balneários, flutuações, cavalgada, passeios de bike, passeios de bote, entre outros. Diversão para toda a família!

Melhor Hotel Pousada em Bonito MS
Dispomos de apartamentos amplos que ficam em bangalôs espalhados pelo jardim, divididos em 03 categorias: Luxo, Luxo Superior e Luxo Especial.

Apartamento LuxoApartamento Luxo SuperiorApartamento Luxo Especial

O hotel dispõe de piscina, hidromassagem, sauna à vapor, mini pista de cooper, bar, restaurante, sala de TV, redário, estacionamento, além de ampla área verde. Nova área de lazer oferece a você piscina termosolar coberta, SPA com hidromassagem aquecida, sauna seca, sala de massagem, sala de TV com home theater, sala de jogos, brinquedoteca e playground.

Foto: Daniel de Granville | Photo in NaturaFoto: Daniel de Granville | Photo in NaturaFoto: Daniel de Granville | Photo in NaturaFoto: Daniel de Granville | Photo in Natura

Diárias que incluem além de um farto café da manhã apreciando o vai e vem dos beija-flores e sabiás, sentido o cheiro da manhã no campo a exclusiva Merenda Pantaneira, quitutes como bolos, bolinhos, salgados, tortas, sucos e chás da nossa culinária. Um produto exclusivo do nosso hotel, desenvolvido através de pesquisas de nossa gastronomia regional

Foto: Daniel de Granville | Photo in NaturaFoto: Daniel de Granville | Photo in Natura
Foto: Daniel de Granville | Photo in NaturaFoto: Daniel de Granville | Photo in Natura

Nosso restaurante serve os melhores pratos da cozinha regional, e também lanches e porções que podem ser saboreados a beira da piscina com as bebidas e drinks de sua preferência.

340-mignon-encontro-das-aguas[3] 342-pintado-encontro-das-aguas
Confira já a disponibilidade e formas de pagamento.
Se preferir, clique aqui faça um orçamento sem compromisso de hospedagem e passeios nesta época!

Gostou? Compartilhe, passe adiante! Smiley piscando

More
articles