Merenda Pantaneira

Date

 

Foto: Daniel de Granville | Photo in Natura

Nossas diárias incluem, além de um farto café da manhã, com mais de 60 itens fresquinhos e que podem ser apreciados próximo ao vai e vem dos beija-flores e sabiás, sentido o cheiro da manhã no campo; temos também uma deliciosa Merenda Pantaneira, um diferencial do nosso hotel na cidade de Bonito MS

  Foto: Daniel de Granville | Photo in NaturaFoto: Daniel de Granville | Photo in Natura

Se você ouvir um toque de berrante, não se assuste… pois esta é a chamada para o início da Merenda Pantaneira. O Berrante também é tocado no fim do lanche.

youtube.com/aguasdebonito

Servida todos os dias, entre 17 e 18h, em sua composição temos quitutes deliciosos da culinária sul-matogrossense, que vão desde a famosa chipa, chipa frita, bolinho de souza, caburé, bolinho de polvilho, bolinho de chuva, canjica, arroz doce, torradas, bolo de fubá cremoso, geléias orgânicas, chás, sucos e até mesmo a sopa paraguaia, uma “sopa” que não é líquida e sim sólida.

Foto: Marcos LeonardoFoto: Marcos Leonardo
Além de ser um horário onde o turista pode conhecer ainda mais nossos costumes pantaneiros, ao som de músicas de artistas locais renomados e os garçons com trajes típicos. Dependendo da ocupação do hotel, convidamos uma violeira ou grupo de teatro da cidade, para alegrar ainda mais a nossa festa.

Foto: Marcos LeonardoFoto: Marcos Leonardo

A Merenda Pantaneira é um produto exclusivo do nosso hotel, desenvolvido através de pesquisas de nossa gastronomia regional, durante o projeto Tour da Experiência, uma iniciativa de parceria entre o Ministério do Turismo, Sebrae Nacional , Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – SHRBS Região Uva e Vinho e Instituto Marca Brasil, e que chegou em Bonito MS em 2009 e o Hotel Pousada Águas de Bonito fez questão de participar.

Gostou? então clique no botão “curtir” abaixo da caixa de comentários para compartilhar com seus amigos!

More
articles