Melhorias e Investimentos: Nova Área de Lazer

Date


Bom, depois de muito tempo trabalho e esforço, concluímos a obra de ampliação de nossa área de lazer; tão pedida por nossos clientes. Foram muitos meses de trabalho árduo e alguns contratempos, mas no fim deu tudo certo. O fotógrafo Daniel de Granville veio até aqui e fez um trabalho maravilhoso e as fotos ficaram nota 1000. Confira:

FONTE COM CASCATA E PRACINHA

Um ambiente extremamente agradável: aqui você pode se sentar nos bancos da pracinha e observar tranquilamente o vai e vem dos pássaros. Ou também pode sentar nas cadeiras na parte superior e contemplar o pôr do sol e nascer das estrelas.

BRINQUEDOTECA E PLAYGROUND

Um excelente espaço para quem vem com crianças: uma brinquedoteca com vários livrinhos, lápis de cor, giz de cera, quadro para desenho, inúmeros DVD’s infantis, brinquedos e playground com vários obstáculos. Este espaço da brinquedoteca é cercado por vidros; assim, você poderá sempre ver o que seus filhos fazem.

SALA DE JOGOS E  HOME THEATER

Para relaxar e entreter: um cantinho para você se distrair jogando sinuca, carteado ou pôker. Se preferir, poderá se entreter no espaço com Home Theater assistindo um filme ou escutando música.

SALA DE MASSAGEM E MINIBAR
 
Extremamente relaxante: um espaço extremamente tranquilo para massagem. Com todas as paredes feitas de caixa de ovos; o que isola qualquer som, propiciando um ambiente silencioso. Minibar em anexo a piscina térmica.

PISCINA TÉRMICA E SPA AQUECIDO

Tempo frio nunca mais: agora dispomos destes duas opções, seja para dias mais frios ou simplesmente para relaxar em qualquer dia independente da temperatura. Piscina térmica e SPA aquecidos pela energia solar (e com água da chuva). A piscina térmica com profundidades de 65cm e 1,40m e SPA aquecido. Tudo em um ambiente tranquilo e aconchegante.

 

SAUNA SECA: agora além da sauna a vapor que já dispúnhamos, também temos a opção de sauna seca.

E assim vamos… brevemente nosso novo site estará no ar com todas estas e muitas outras lindas fotos feitas em toda a nossa estrutura. Tudo para propiciar aos hóspedes que por aqui passam um bem estar semelhante ao que temos quando estamos em nossos lares. Esperamos que tenha gostado, e aguardamos a sua visita Smiley piscando. Utilize os botões abaixo para compartilhar nos ajudar na divulgação.

More
articles