Carnaval 2012 em um pedaço de paraíso

Date

Um pedaço do paraíso conservado por Deus”. (Rubens Alves)

Venha passar o Carnaval em um dos lugares mais lindos do país, eleita 10 vezes consecutivas como o Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil. Clima tropical, com temperatura média de 32ºC (na sombra). Distante 300km de Campo Grande (MS), capital do estado.
 

Não há como negar que a natureza foi impar em suas atribuições, e que mais ganha são os turistas: as atrações são inúmeras, que vão de simples contemplação a mais pura adrenalina, divididas em categorias como: cachoeiras, trilhas, balneários, flutuações, cavalgada, passeios de bike, passeios de bote, entre outros. Diversão para toda a família!

Melhor Hotel Pousada em Bonito MS
Dispomos de apartamentos amplos que ficam em bangalôs espalhados pelo jardim, divididos em 03 categorias: Luxo, Luxo Superior e Luxo Especial.

Foto: Daniel de Granville | Photo in NaturaFoto: Daniel de Granville | Photo in Natura

O hotel dispõe de piscina, hidromassagem, sauna à vapor, mini pista de cooper, bar, restaurante, sala de TV, redário, estacionamento, além de ampla área verde.

Foto: Daniel de Granville | Photo in NaturaFoto: Daniel de Granville | Photo in Natura

Diárias que incluem além de um farto café da manhã apreciando o vai e vem dos beija-flores e sabiás, sentido o cheiro da manhã no campo a exclusiva Merenda Pantaneira, quitutes como bolos, bolinhos, salgados, tortas, sucos e chás da nossa culinária. Um produto exclusivo do nosso hotel, desenvolvido através de pesquisas de nossa gastronomia regional

Nosso restaurante serve os melhores pratos  da cozinha regional, e também  lanches e porções que podem ser saboreados a beira da  piscina com as bebidas e drinks de sua preferência.

Bife de Alcatra Pantaneiro | Foto: Joeci OliveiraPintado Águas de Bonito | Foto: Joeci Oliveira

Confira já a disponibilidade e formas de pagamento.
Se preferir, clique aqui faça um orçamento sem compromisso de hospedagem e passeios nesta época Smiley piscando

More
articles