Apresentações culturais animaram o Águas de Bonito neste feriado

Fernandinha Reveredito Nizete Violeira
Durante os dias 15 e 16 de novembro, o Hotel Pousada Águas de Bonito presenteou os clientes com duas apresentações culturais em seu restaurante.

Aproveitando o embalo do Feriado da República, preparamos para os nossos hóspedes e visitantes duas apresentações culturais: uma apresentação com narração de histórias e uma apresentação musical.

No sábado (15) Fernanda Reveredito, nascida e criada em Bonito (MS) apresentou um pouco de seu trabalho e contou histórias que marcaram a cidade. Fernanda possui no centro da cidade uma loja em formato de museu interativo, onde as pessoas podem conhecer um pouco mais sobre a cultura de nosso município.

No domingo (16) Nizette, uma talentosa violeira local, fez uma apresentação com sucessos musicais do nosso Estado. Entre os sucessos cantados estão diversas modas de viola, vaneirão e chamamé – gênero musical que tem sua origem nas raízes culturais dos povos indígenas guaranis.

O objetivo das apresentações, além de entreter os clientes que participavam de nossa Merenda Pantaneira, é mostrar aos turistas um pouco da cultura local. Um rápido mergulho em nossas origens.

More
articles