Festival de Inverno de Bonito divulga lista de atrações regionais

Date

Jerry EspíndolaBeatles Maníacos
Cinco atrações de Mato Grosso do Sul foram selecionadas pela Fundação de Cultura do Estado para o Festival de Inverno de Bonito, que começa no dia 25 de julho e vai até 29.

Na relação, o primeiro selecionado é Jerry Espíndola, músico de levada pop. Na sequência aparecem o cover Beatles Maníacos, o casal da MPB de Campo Grande, Maria Cláudia e Marcos Mendes. Também há o pop da cantora Karina Marques e o rock da Banda Naip.

Banda Naip
O processo de escolha prevê, inclusive, suplentes, caso alguns dos selecionados não participe. Na lista dosreservas estão Gideão Dias, Banda Foogha, Vinil Moraes, Ivan Cruz e Duo Cancionâncias.

O edital estabelecia como critérios: excelência artística do espetáculo; qualificação dos profissionais envolvidos; currículo do proponente e viabilidade prática do espetáculo.
Jerry Espíndola estará pela 5ª vez no Festival, mas diz que será como a primeira. O músico prepara 50 minutos de show, ao lado do quarteto feminino Pétalas de Pixe. "Vamos ter hits, mas também muita música inédita", antecipa.

A comissão julgadora era formada pela a cantora, compositora e diretora artística Marina Dalla, o gestor de produção cultural da FCMS, Luciano Vieira e a coordenadora do Núcleo de Música da FCMS, Cristiane Almeida Araújo Freire. No total, 29 músicos se inscreveram.
Gostou? utilize os botões abaixo para compartilhar esta notícia Smiley piscando

Fonte: Campo Grande News

More
articles