EXPOBONITO 2010

Date

ExpoBonito 2010

Foi apresentada na reunião do COMTUR(Conselho Municipal de Turismo) o pedido de apoio para a realização da II Exposição Agropecuária de Bonito – ExpoBonito no período de 02 a 08 de agosto de 2010.

Foto 01 Foto 02

O evento tem como objetivo congregar os produtores e todo o segmento da sociedade, promover o desenvolvimento da a atividade agropecuária e turística na região, exposição de animais , máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, novas tecnologias de produção, oportunidade de negócios, leilões, troca de experiências, palestras, cursos, rodeios, shows, parque de diversões, diversificada gastronomia regional, artesanato, palestras, etc..

Foto 03 Foto 04

O mês de agosto foi estrategicamente escolhido pelo fato da cidade viver momentos de sazonalidade. O Conselho Municipal de Turismo acredita que é possível a exploração da arte produtiva com a conservação ambiental. Nesta condição será apresentado inovações tecnológicas para preservação do meio ambiente com baixo custo, fácil aplicabilidade e geração de renda direta e indireta para a comunidade rural e urbana, onde estima-se o aumento de 30% do público visitante/expositores e 50% o número de animais de argola, movimentando a economia e gerando receita para o comércio da cidade e para o trade turístico. Serão realizados leilões, shows musicais e outras atrações.

Fot 05 Foto 06

More
articles