Bonito (MS) sedia a partir do dia 15 o Maturishow 2013

Date


Com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, acontece de 15 a 18 de agosto no Zagaia Eco Resort, em Bonito, o II Encontro Mercosul da Maturidade – Maturishow.

O encontro, que já é o maior da região Centro-Oeste, reúne grupos da maturidade e proporciona uma grande confraternização com atividades artístico-culturais, como: concursos de talentos, Premiação Top Maturishow, passeios turísticos pelas belezas naturais de Bonito, oficinas de sustentabilidade ambiental, apresentações folclóricas de regiões do Brasil e dos países do Mercosul, terapia recreativa, baile, shows dançantes e palestras.

O II Encontro Mercosul da Maturidade será temático, com um perfeito ambiente pantaneiro para receber os convidados e desenvolver a programação.

Segundo Leila Regenold, coordenadora geral do evento, a abertura contará com a apresentação de um grupo de dança diretamente de  Corumbá, que apresentará a cultura pantaneira, trazendo o sonho e a magia que fizeram  o clima dos finalistas do quadro “dança da galera” do Programa do Faustão.

Outras informações sobre o Maturishow podem ser obtidas com a gerontóloga e especialista em Turismo Leila Regenold pelos telefones (67) 3213-1243 ou (67) 9292-5225.

Informações FCMS

More
articles