11º Festival de Inverno de Bonito – Atrações

Date

 

11º  Festival de Inverno de Bonito 

Durante o período de 28 de julho a 01 de agosto, a cidade de Bonito passa a ser a capital da cultura em Mato Grosso do Sul. O lançamento oficial do 11º Festival de Inverno aconteceu nesta manhã no auditório da governadoria.

O Festival de Inverno traz a valorização cultural e do meio ambiente para o nosso município. É quando celebramos a harmonia da cultura com a preservação ambiental para receber os nossos visitantesLembra o Prefeito de Bonito José Arthur Soares de Figueiredo.

Abaixo a lista dos shows nacionais que acontecerão durante estes dias na Grande Tenda.

Paula Fernandes 28/07 – Paula Fernandes

O show de abertura do Festival é um presente para a cidade de Bonito. Paula Fernandes hoje é uma das artistas mais tocadas nas rádios do país e com toda a sua voz marcante e um estilo único, que misturam elementos do folk a música romântica.

Gal Costa

29/07 – Gal Costa

Gal Costa chega a Bonito com sua voz única para uma grande festa. Acompanhada por Luis Meira na viola, Jacaré na percussão e Dudinha no Baixo, traz repertórios de sucesso como “Meu bem meu Mar”, “Vatapá”, “Festa no interior” entre outros.

Lulu Santos

30/07 – Lulu Santos

Um dos maiores hitmakers do Brasil, Lulu Santos assume o formato acústico em seu novo show, “Já é” e “Tempos Modernos” estão entre os sucessos do repertório.

Maria Gadu

31/07 – Maria Gadú

Sucesso de público por onde passa. Maria Gadú não deixa dúvidas, é a artista brasileira mais requisitada da atualidade. Em seu show estão canções tocadas por todo o país, garantindo um show recheado de emoção, poesia e originalidade.

Além destes excelentes shows, haverão também palestras, teatro e cinema. Teremos novos espaços e dois importantes eventos paralelos: o I Encontro do Sistema Estadual de Museus e o I Encontro do Geopark Bodoquena Pantanal.

11º Festival de Inverno de Bonito – a Natureza te chama…

More
articles