Bonito MS: lucro sem destruição da natureza

Date

_DSC1704 Localizado a aproximadamente 300km da capital Campo Grande (MS), o município de Bonito ganha destaque não somente por suas belezas naturais. A cidade ganhou destaque no Programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios por sua organização, referência para todos os destinos turísticos do Brasil.

Voucher digital
Todos os atrativos turísticos de Bonito (MS) têm sua capacidade de suporte de visitantes definida no momento do licenciamento ambiental. Com essa informação, as visitas são controladas e não há possibilidade de excessos. A medida é uma das fórmulas de sucesso da gestão do turismo na cidade, que tem cerca de 17 mil habitantes e recebe por ano 170 mil turistas. Número que tende a aumentar.

Cerca de 48 agências de turismo de Bonito estão integradas com o sistema do voucher digital, em que o cliente pode escolher entre 80 pontos turísticos diferentes. Se o passeio está lotado, o turista pode escolher outro atrativo. Além de organizar a visita aos atrativos, o voucher contribuiu com o pagamento dos proprietários dos passeios.

Gostou? então clique no botão “curtir” aqui em baixo para compartilhar com seus amigos!

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios |

More
articles