Rally dos Sertões 2017 passará por Bonito (MS)
O evento terá largada em Goiânia (GO) e chegada em Bonito (MS). Foto: Divulgação
Marcando os 25 anos do maior evento off-road do País, será realizado entre os dias 16 e 26 de agosto o Rally dos Sertões. O evento terá largada em Goiânia (GO) e chegada em Bonito (MS). Na última semana, os organizadores do evento se reuniram em Bonito-MS para tratar a respeito da estrutura oferecida pela cidade.
O Rally nunca repetiu o mesmo roteiro durante seus 25 anos de existência. Para auxiliar nessa questão, um grupo técnico de trabalho foi criado, com o objetivo de discutir maneiras de apoio logístico e de infraestrutura para a realização do evento em Mato Grosso do Sul, que contará com o apoio do Governo do Estado.
De acordo com informações da Prefeitura de Bonito, a diretoria de provas do Rally fará um estudo dos percursos de Goiânia a Bonito e, em seguida, divulgará o trajeto, com as cidades participantes. 


Sobre o Evento

Com duração de dez dias, o evento conta com competições que envolvem carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs. Além disso, o Rally é conhecido por levar Ação Social e Ambiental aos locais por onde a prova passa, bem como ajudo a movimentar todos os setores da economia. Outras informações no site do evento: http://www.sertoes.com/

More
articles