Águas de Bonito e Águas Turismo realizam Famtour com estagiários de Campo Grande

Date

Neste último final de semana (15 a 17/05) o Hotel Pousada Águas de Bonito, em parceria com a Agência Águas Turismo, realizou o Segundo Famtour dos Estagiários do SEDESC – Campo Grande, que atendem nos Centros de Atendimento ao Turista em diversos pontos da capital, como o aeroporto, rodoviária, shoppings, Morada dos Baís, Feira Central e outros.

Além de super entusiasmados e divertidos, todos os estagiários demonstraram uma enorme educação e surpreenderam a todos os envolvidos. “Fiquei surpresa em ver como eles são educados! Quando disse que o trabalho que prestaria era voluntário, nossa, todos me agradeceram”, comentou a guia Cristina, que acompanhou o grupo na Estância Mimosa.

Como o número de estagiários era grande, foram divididos em dois grupos para visitarem Bonito. A próxima turma estará na cidade entre 29 a 31/05 para fazer o mesmo roteiro.

Foram parceiros nesta ação em conjunto:
AGTB (Associação de Guias de Turismo de Bonito), cedendo os guias que prestaram seu trabalho voluntariamente nos atrativos Gruta do Lago Azul e Estância Mimosa (obrigado Kelly, Cristina e Ramão);

Secretaria de Turismo, com a cortesia da entrada da Gruta do Lago Azul;

Estância Mimosa e Rio da Prata, com a cortesia da entrada nestes atrativos;

Terra Transportes, com a cortesia do transporte desde Campo Grande/Bonito/Campo Grande até o transporte para os atrativos da cidade.

Nosso MUITO OBRIGADO a todos os parceiros!

More
articles